Pages

DETOX - ÁGUAS PARA LIMPAR TOXINAS DO SEU CORPO

Se você está tentando perder peso ou simplesmente quer se sentir e parecer mais saudável, uma das melhores maneiras de livrar o corpo de toxinas é beber água. Apenas 6 a 8 copos todos os dias vai ajudar a manter você hidratada (o) e manter seus órgãos vitais com a melhor saúde possível.
Mas você não tem que beber somente água pura. Na verdade há uma série de coisas que se pode adicionar à água que não só irão melhorar em muito o gosto, mas que também vão ajudar a expulsar as toxinas do seu corpo. 
Águas detox tornaram-se muito populares e há muitas receitas diferentes que você pode fazer. Reuni algumas das melhores em sabor e benefícios à saúde. Estas águas contêm ingredientes como limão, que ajuda a eliminar as toxinas, hortelã, que ajuda na digestão, pepino, que contém propriedades anti-inflamatórias e gengibre, que é um analgésico natural e ajuda na digestão. 
Se você tem pensado em começar a fazer e beber águas de desintoxicação em sua rotina, tenho as receitas para você. Todas são muito fáceis de fazer, requer poucos ingredientes e a melhor parte é que você pode misturar e combinar ingredientes para adaptar as receitas para o seu gosto pessoal.

PARA AUXILIAR NO EMAGRECIMENTO E DESINTOXICAR
Esta água detox não só livra o corpo de toxinas, mas ajuda a eliminar a gordura do também. Pepinos são diuréticos e podem ajudar a evitar a retenção de água. Limões e limas ajudam a eliminar as toxinas do aparelho digestivo e a toranja (grapefruit)  auxilia na queima de gordura. Basta adicionar ½ litro de água pura, ½ toranja média (fatiada), ½ pepino (fatiado), ½ limão cortado, 1/2 lima e um par de folhas de hortelã. Deixe a água na geladeira por algumas horas antes de servir e beba pelo menos ½ litro por dia para melhores resultados
Slim Down Detox Água

DETOX DE FRUTAS
Você vai precisar de 2 litros de água, dois morangos e dois kiwis. Basta cortar os kiwis e os morangos, adicionar a água e deixar na geladeira por algumas hora. O kiwi tem vitaminas A e E, que irão ajudar a livrar o corpo dos radicais livres e eliminar as toxinas do seu cólon. Morangos são ótimos para a pele, contêm propriedades anti-envelhecimento e ajudam a combater a agentes cancerígenos. 












DETOX DE CANELA E MAÇÃ
Esta deliciosa água não tem nenhuma caloria, é ótima para emagrecer e livrar o corpo de toxinas prejudiciais. Também ajuda a acelerar o metabolismo. Você vai precisar de um litro de água pura, uma maçã em fatias finas e um pedacinho de canela em pau . Você pode adicionar fatias de maçã adicionais ou canela, se você preferir um sabor mais forte (não use canela se vc estiver grávida).

DETOX PARA DERRETER GORDURA
Esta receita  elimina as toxinas ​​e realmente ajuda a perder alguns quilos também. Ela tem o vinagre de maçã que tem tantos benefícios que é impossível enumerá-los todos. Há também as maçãs que têm fibras, os limões que têm propriedades de limpeza e a canela, que ajuda a reduzir o apetite. Você vai precisar de cerca de 120 ml de água filtrada, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã, 1 colher de sopa de suco de limão, uma colher de chá de canela em pó e cerca de metade de uma maçã média, cortada. Você também pode adicionar um pouco de adoçante, se quiser. Você simplesmente coloca tudo, exceto as maçãs, em seu liquidificador e bate por cerca de dez segundos. Em seguida, junte as maçãs (lembre-se de não utilizar a canela quando estiver grávida).

DETOX DE PEPINO E LIMÃO
O limão nesta receita é ótimo para estimular o sistema imunológico e limpar toxinas. O pepino é anti-inflamatório e ajuda você a manter-se hidratada. A hortelã adoça a sua bebida sem adição de açúcar e ajuda na digestão. Basta misturar cerca de oito copos de água com um pepino médio (fatiado), um limão inteiro (fatiado) e cerca de dez folhas de hortelã. Misture em uma jarra grande e deixe na geladeira durante a noite. Esta é uma bebida muito saborosa e que oferece muitos benefícios na desintoxicação. 
Pepino Lemon Detox Água

DETOX DE LIMÃO E GENGIBRE
O gengibre é um analgésico natural e adicioná-lo à sua água pode dar-lhe propriedades de desintoxicação maravilhosas. Para esta receita, você precisa de cerca de 120 ml de água à temperatura ambiente, bem como o suco de ½ limão e mais ou menos 2 cm de gengibre fresco ralado. Basta adicionar o suco de limão à água e, em seguida, colocar o gengibre. Esta é uma ótima bebida para beber pela manhã. Não só pode ajudar a aliviar a dor durante o dia, como limpar as toxinas.

DETOX DA MANHÃ
A maneira mais fácil de obter água detox todos os dias é simplesmente espremer o suco de meio limão em um copo de água a cada manhã.  Se você beber todos os dias, certamente vai se sentir melhor, porque estará constantemente liberando toxinas, as quais podem fazer você se sentir fraca e doente. Não há receita, além de adicionar o suco do limão fresco em um copo com água filtrada e gelo, se você quiser. 

Para ver todos os posts "SAÚDE" clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário